Estrutura

Iate clube de santos – sede guarujá

Em 2014, o Iate Clube de Santos concluiu a obra de ampliação da área náutica e transformou o hangar 1, antigo espaço de guarda de barcos, em um novo local de serviços, com capacidade para atender, simultaneamente, entre seis a oito embarcações de até 50 pés.

A expansão complementou a área de SERVIÇOS que conta com um Finger de 27 metros de comprimento, dois travelifts – o maior com capacidade para 75 toneladas – e um hangar de três mil metros quadrados com vão aberto de 15 metros.

Os hangares, são equipados com uma rede de ar comprimido puro interligada diretamente ao compressor central.

Atributos que permitem empresas terceirizadas realizar serviços como laminação, pintura, marcenaria, elétrica, eletrônica, hidráulica, mecânica, tornearia mecânica, tapeçaria e adesivagem.

Para administrar o novo – e amplo – espaço de SERVIÇOS NÁUTICOS, o Comodoro Berardino Antonio Fanganiello, criou em março de 2015, a Diretoria de Serviços, que chegou com um projeto arrojado, onde o cliente – associado ou não – encontra em um único ambiente uma carteira completa de prestadores de serviços e, principalmente, um atendimento exclusivo e diferenciado, muito além dos serviços de uma marina. Sem dúvida o melhor lugar da região sudeste para manutenção e reforma de embarcações.